convidados 2011: CHRISTIAN ARAE – MANIFEST TATTOO/ ZERO SEN TATTOO (São Jose dos Campos – SP)

Christian Arae tatua desde 1984 e começou como a maioria dos tatuadores da epoca, em casa e sem conhecimento, mas com muita vontade. foi convidado a trabalhar em Sao Paulo em 1988 pelo Fradinho tattoo, onde aprendeu varias técnicas e aprimorou o seu trabalho.

em 1991 foi para o japao, onde teve a oportunidade e privilegio de trabalhar com grandes nomes da tatuagem internacional, entre eles, Horiyoshi 3, Mr. Cartoon, Charlie Roberts (filho de Bob Roberts), Doug Hardy (filho de Don Ed Hardy), Mike Leger, Clay Decker, Corey Kruger, Fred Corbin e Runing Bear.

Em 2001 abriu seu proprio estudio chamado Mystic Tattoo, onde teve a oportunidade de trabalhar e aprender com o mestre e amigo Mauricio Teodoro, William Yoneyama, Hiro, Fame e Harley Davidson, e teve um apoio muito grande do seu irmao Ernesto Higa da Wizard Tattoo Supply.

Hoje de volta ao Brasil, divide seu tempo entre Sao Jose dos Campos, onde tatua no estudio Manifest Tattoo junto com os artistas Marcio Lemes e Stefano Arae, e em Sao Paulo onde montou um estudio com os artistas Hiro, Fame e q tambem trabalha os artistas Xamã, Vinicius lima e Jimmy, chamado Zero Sen tattoo.

Christian Arae vai estar presente nos dois dias da convençao (29/30 de OUTUBRO), para contato e conhecer mais o trabalho do artista, pode acessar: http://www.myspace.com/mystictat13 ou http://www.fotolog.com.br/mystictattoo

infos: goodmomentstm@gmail.com

Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s