convidados 2011:HORIMASA -SHODAI HORIMASA (Gunma-Japão)

Quando Horimasa se aproximou de mim falando sobre esse projeto enviou-me uma grande caixa cheia de obras de arte solta. Então pensei comigo mesmo mesmo, Uau … Quem é esse cara e onde ele estava escondido todo esse tempo? A resposta, eu descobri, era uma pequena cidade rural em Gunma, no JapãoSem Starbucks, sem Gap, sem lojas de conveniencia à vista. Quando cheguei, fui recebido por um indivíduo calmo e com uma natureza muito generosa.
Horimasa é autodidata. Encontrei-o, uma pessoa modesta e preocupado com seu tempo e conhecimento, além de ser incrivelmente talentoso. Fiquei impressionado com sua ética e história e com seu profundo respeito pela tradicional tatuagem japonesa, e foi igualmente impressionante pelo seu volume histórico de produção criativa.
Como a maioria dos artistas WABORI, ele estuda os mestres do UKIO-E, como Hokusai e Kuniyoshi. Horimasa conseguiu desenvolver um estilo de assinatura dinâmica ao seu trabalho, que eu acredito ser bastante evidente em sua obra. Sua imaginação tem uma potencia plena. Ele tem uma idéia brilhante de forma e cor, seus desenhos estão bem equilibrados e sua linha de trabalho é precisa e limpa. Horimasa tem um entendimento de como uma tatuagem pede posicionamento sobre o corpo, lisonjeando sua preocupação em harmonizar seus desenho com um belo caimento sobre a anatomia de um corpo. As imagens traduzem bem a pele, torna-se elegante, IREZUMI atemporal. Resumindo……….

…. um grande mestre na arte de tatuar.

(Gomineko Books-Crystal Morei)

Horimasa estará presente nos dois dias da convençao(29 e 30 de Outubro), para conhecer os trabalhos e entrar em contato com o artista, acessar: http://www.myspace.com/horimasa ou http://www.horimasa.jp/

infos: goodmomentstm@gmail.com


Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para convidados 2011:HORIMASA -SHODAI HORIMASA (Gunma-Japão)

  1. Artur Moreira disse:

    Dentro de uma global mestria de tattos internacionais, com toda humildade e satisfação, faço lembrar um artista contemporânio e sempre aprendiz:
    ARTUR (FAME) em que HORIMASA foi e é um de seus mestres!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s