profile: xManekox (Brasilia)

Manoel Neto,  ou  xManekox como o pessoal o prefere chamar, tatuo a 11 anos, comecei em Brasilia (onde vivo e trabalho hoje em dia) mas viajei muito pelo Brasil, America do Sul, Central, do Norte e a Europa quase inteira fazendo convenções que me convidavam e trabalhando em lojas que me chamavam pra ver se continuo aprendendo todo dia.

Nao tenho preferencia por estilo de tatuagem, eu gosto MUITO de tattoo e acho que se o resultado final ficar em harmonia com a parte do corpo em que esta, solido, limpo e com cara de tattoo eh o que vale pra mim.

Faco também ilustração, caligrafia e grafitti que me ajudam e ajudaram muito na tattoo. Hoje em dia tenho contratos com marcas de roupa e coisas do tipo mas pra mim a tattoo em si e a ética da tatuagem vem sempre em primeiro lugar.

xManekoX estará presente nos dois dias da convençao(30 e 31 de outubro), para conhecer os trabalhos e entrar em contato com o artista, acessar: http://www.myspace.com/xmanekox ou http://www.fotolog.com.br/goodfellastattoo

infos: goodmomentstm@gmail.com

Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

3 respostas para profile: xManekox (Brasilia)

  1. Thiago disse:

    Ae Maneko, como vão as coisas Bro?

    quero te ver e tatuar heim!

    abração

  2. André Paulo Dib González disse:

    Vc é embaçado mano!!!Seus trampos são perfeitos!!!!Sucesso

  3. Pol disse:

    desearia que usted me tatuara. Hace años empeze a cotemplar sus obras des de fotolog.
    gracias

    Pol

    desde Barcelona

Deixe uma resposta

